Uma apresentação simples

Oi.

Sabe os caras que gostavam de escrever com o Shakespeare e que precisavam de pessoas para fazer o papel que ele teria de usar? Então, eles precisam de pessoas que pegassem uma espécie de madeira com um material específico para que pudesse ser feito e vendido. 

Ok, simples. Mas como em toda stac-... área, tem um ou dois que gostam de saber o material do papel, que querem ver a durabilidade, espessura, rigidez e até a compatibilidade da tinta com o material no papel, enquanto os manos Shakespeare só queriam escrever. Isso também me lembra dos papiros... ah os papiros! De uma época nostálgica da qual eu nem havia nascido...! Porém, também precisavam ter uma produção específica para textos reais e documentos oficiais. 

Agora pensa em um cara (pessoa) preocupado com o material e a qualidade do papel além do esperado só para poder analisar e estudar... Estudar por paixão o valor que aquele papel tinha na escrita e como aquele papiro realmente era funcional para a escrita do papel, enquanto os manos egípcios só queriam escrever suas coisas numa boa, poxa! Mas aí... Esses caras faziam isso por paixão, pelo amor ao papel e ao escrever, de fazer alguém escrever e escrever com excelência! Podendo usar de toda sua criatividade, futuramente lhe dando a liberdade de errar e apagar para depois rasgar e jogar o papel fora, mas sem perder sua qualidade principal: escrever.

Sabe esses caras desnecessariamente fanáticos por um assunto? Então, esse sou eu. Meu problema é que isso se trata de computadores...
 Um maluco da computação! Ou melhor... "Um maluquinho apaixonado pela computação"!

Comentários

Postagens mais visitadas